Editando Aneis Abra o game server com o editor de Hexa Decimal:
C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0
07 00 00 00 EB 2B C7 45 F0
0E 00 00 00 EB 22 C7 45 F0
08 00 00 00 EB 19 C7 45 F0
09 00 00 00 EB 10 C7 45 F
os numeros que estão em negrito são os numeros dos monstros no monster.txt [hex]
Por exemplo você troca o budge dragon ring para transformar em bali:
151(numero do bali no monster.txt)numero dele em hex 97
Procure:
C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0
Modifique por:
C7 45 F0 97 00 00 00 EB 34 C7 45 F0
domingo, 29 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário